Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Bem Vindos!

Oi pessoal, então esta e minha primeira postagem....legal né?mas estou nervosa KKKK!
Bom, eu criei este Blog para poder divulgar tudo que podemos adquirir lá fora,com um preço bem legal!
Já coloquei algumas fotinhos, mas falta muita coisa, na verdade não dá para colocar tudo, o que vocês nao encontrarem aqui, é só me mandar um mail pedindo, responderei tâo logo possa.
Bom estou indo agora em Novembro para os EUA, para o famoso feriado de Thanksgiving!!!Esta época é a melhor para se fazer compras.Verdade!Muitas agências como a Tia Augusta fazem excursões para lá esta época do ano.
Vou tentar colocar o máximo de novidades e informações.
O Natal está chegando, o dolar está com preço bom, é a hora certa de dar aquele presente tão esperado, ou de comprar o mimo tão sonhado.
Espero que gostem daqui, vou sempre deixar dicas de viagens e compras para vocês!

3 comentários: