Páginas

sábado, 20 de novembro de 2010

Arrumando as malas!

Gente, que loucura, faltam 2 dias para eu viajar e nada de malas!!!Tbem não tenho o que levar, mas o que vou trazer vcs nao imaginam.
Vou trazer de tudo um pouco, e graças as encomendas variadas. São apliques de cabelos, formas de biscoitos,utencilios para cupcake, brinquedos, GPS, tenis .... nossa muita coisa.
Mas vou conseguir trazer coisas para colocar a venda além das encomendas.
Confesso estar bem feliz com o retorne e confiança de vcs.As encomendas vieram em um volume além da minha expextativa.
Bom, estarei de volta com novidades dia 30/11.
Enquanto eu estiver fora quem quiser falar comigo, fazer um pedido de última hora pode me mandar um mail dedamuniz@yahoo.com.br ou ligar no meu rádio 99*11393 .
Até a volta!!!!BJOS e muitoooo obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário