Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Even Better Clinical Dark Spot Corrector


Pela primeira vez, uma marca de cosmética selectiva disponibiliza um produto para uniformizar o tom da pele com uma eficácia ao nível dos medicamentos vendidos com receita médica.

Clinique apresenta o NOVO Even Better Clinical Dark Spot Corrector. Este novo sérum ajuda de forma eficaz a melhorar a aparência das manchas escuras, manchas de idade e descolorações provocadas pelo envelhecimento, anos de danos solares acumulados, agressões ambientais e cicatrizes antigas de acne, para revelar uma tez mais luminosa e uniforme.

Testes clínicos comprovaram que o desempenho de Even Better Clinical Dark Spot Corrector é comparável ao de um medicamento vendido com receita médica para uniformizar o tom da pele, às 4, 8 e 12 semanas. Verifica-se uma melhoria comprovada do tom da pele em 53% após usar Even Better Clinical Dark Spot Corrector durante 12 semanas.


Uma diferença – este “apagador de danos” é suave e não provoca irritações, sendo ideal para as peles intolerantes a outros tratamentos cutâneos para uniformizar o tom da pele. E sem marcar nem pagar uma consulta ao dermatologista, as mulheres podem obter a eficácia de um medicamento vendido com receita médica para uniformizar o tom da pele - em sua casa.


A DESCOBERTA Alergicamente Testado. 100% Sem Perfume. Sem Óleo. Não-Acnegénico. Dermatologicamente Testado. Oftalmologicamente Testado.

2 comentários: