Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

Adora Dolls

Bonecas repleta de charme, aroma e beleza. São verdadeiras obras de arte, vencedoras de diversos prêmios além de serem consideradas uma das melhores bonecas do mundo em termos de qualidade, durabilidade e beleza.

Uma mais linda do que a outra, têm tantos detalhes, são criadas com tanto carinho e técnica que são artigos de coleção para os aficionados por bonecas. A primeira coisa que me salta aos olhos são as expressões. Elas são realistas e perfeitas.

Outra surpresa: você sabia que até o peso é calculado para ser o mesmo de uma criança daquela idade?


E os acessórios exclusivos? Que charme são os sapatinhos, bolsinhas, roupinhas, acessórios para cabelo … todos eles réplicas perfeitas do mundo infantil.

Existem ainda as séries especiais, representando países específicos e novas coleções todos os anos, estou postando as fotos do Magico de OZ!!Gente seu eu tivesse um menino, ia a ser a cara deste espantalho,estou apaixonada!!!!

Exitem muitas outras...Me escrevam deda_muniz@hotmail.com quem quiser ver!

Espero que gostem!







Nenhum comentário:

Postar um comentário