Páginas

domingo, 11 de novembro de 2012

Fitbit Ultra




O novo rastreador Fitbit Ultra sem fio faz com que cada passo que você dá seja um novo passo em direção a melhor adequação dos movimentos no seu dia a dia. O FitBit monitora sua atividade durante todo o dia para lhe fornecer um feedback em tempo real sobre os passos, distância, calorias queimadas e até escadas subidas, tudo para incentivá-lo a se movimentar cada vez mais.
É sem fio e carrega os seus dados para o site da FitBit.com, assim você pode pode ter uma compreensão mais profunda da sua forma física diária ou mensal. Em FitBit.com você pode ganhar ajuda fitness, se conectar com amigos para compartilhar e competir em metas de fitness, ou apenas fazer parte da comunidade FitBit para aconselhamento e encorajamento.


Acompanha todas as suas atividades diárias
Usando um sensor de movimento 3D, o FitBit Ultra acompanha todos os detalhes sobre sua atividade diária, que pedômetros convencionais não acompanhariam. Quando usado junto ao corpo, este dispositivo controla seus passos, números de escadas subidas, distância percorrida, calorias queimadas e intensidade do seu nível diário de atividade. O FitBit Ultra também contém um altímetro para acompanhar escadas e ladeiras. Seu design é compacto, o que faz com que seja fácil de usar em seu bolso, no cinto ou até preso no sutiã.


Acompanha seu sono
Você também pode usar o FitBit durante a noite com sua pulseira para monitorar quanto tempo e quão bem você dorme. O FitBit Ultra irá monitorar quando você adormecer e quantas vezes acorda durante a noite, fornecendo um índice de eficiência de sono.


Alcance resultados reais
O FitBit Ultra pode te ajudar a alcançar os seus objetivos de exercícios ou dieta. Na verdade, os usuários FitBit aumentam seus passos diários por 43%, perdendo uma média de 6kg.







Nenhum comentário:

Postar um comentário