Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Stay All Day Delineador Líquido à Prova D'Água - Stila


  Delineadores nunca são demais para incrementar na make. Eu particularmente sou fã dos olhos gatinha e acho o delineador peça chave no estojo de maquiagem. Agora que acabamos de entrar nas estações mais frias no Brasil, a maquiagem fica menos colorida e abre espaço para os tons escuros como as cores marrom, vinho, azul escuro, vermelho, verde escuro e lógico, o preto.
Este delineador líquido da Stila  além de ser à prova d'água, é de fácil aplicação e dura o dia todo sem correr o risco de escorrer, manchar e acabar estragando sua maquiagem.
A fina ponta foi feita especialmente para dar uma linha precisa e de secagem rápida. Até mesmo para as iniciantes que têm medo de comprar delineadores por errar na hora do traço. Esqueçam esse medo, a gente só aprende treinando e caso erre, a loção de remoção de make serve para isso. Então arrisque-se sem medo.
Você pode tanto fazer traços finos como ousar mais a noite com um traço mais grosso, destacando assim seus olhos para ter um efeito mais marcante.
A cor é intensa e deixa seus olhos com efeito deslumbrante.
O Stay All Day Delineador da Stila ainda tem várias cores além do preto tradicional. Vale a pena conferir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário