Páginas

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Harness


A primeira vez que vi na rua isso em uma criança eu ainda não tinha filhos. 
Achei um absurdo! Parecia cachorro! Bom, os anos passaram e minhas filhas chegaram...
Foi ai que entendi o quanto isso é necessário hoje em dia, não só para nossa segurança mas para a segurança das crianças também. Tanta gente roubando criança debaixo dos nossos olhos.
Eu usei muito, existem varias marcas, cores e modelos.
Eu não segurava na mão, amarrava na alça do cinto na minha calca jeans kkkk! Assim tinha as mãos livres para pegar as coisas no mercado, pagar conta sem medo da minha filha desaparecer! Confesso que ainda hoje uso na caçula( 6 anos) quando vamos em lugares muito movimentados. Morro de medo de perder ela por ai.
Pensem, vocês vão ver que não tem nada demais....não é nenhum bicho de 7 cabeças. 


Esta da foto e da Skip Top!

Nenhum comentário:

Postar um comentário