Páginas

terça-feira, 24 de junho de 2014

Mrs. Dash



Olá, faz tempo que não apareço por aqui né? Prometo que esta semana trarei umas sugestões bem legais.

Hoje eu vim falar do Mrs. Dash. Este tempero veio provar que sua comida pode ser saudável e principalmente saborosa. Isso mesmo!

Acontece que ninguém gosta de fazer dieta, nem os mais cheinhos para perder peso,mas principalmente, aquelas pessoas que tem que ter um cuidade especial na hora de usar o sal.

 Mrs Dash é uma marca de temperos norte-americanos comercializados pela B&G Foods. A linha de produtos foi desenvolvida originalmente por Carol Bernick, agora presidente executiva da empresa. Na década de 1980, estava frustrada com os produtos disponíveis para dar sabor às refeições nutritivas que ela preparava em casa para sua família. Diante dessa situação, Carol inventou uma mistura sem sal para suprir sua necessidade de temperar seus alimentos de uma forma conveniente e saudável, sem o uso de sal. A fórmula original; que foi comercializado pela primeira vez em 1981, foi desenvolvido com uma variedade de fornecedores de especiarias. 






São inúmeros sabores e todos com 0% de sódio, zero calorias e sem nenhum conservante. Todos feitos com variadas ervas deixando seu tempero mais natural e saudável.
Com certeza você já pensou em diminuir o sódio em sua alimentação e pensou que ela ficaria sem sabor, não é mesmo?! Com os temperos Mrs. Dash os alimentos ficam bem temperados e saborosos e ainda assim sem sódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário