Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Bose SoundLink Wireless Mobile Speaker II

Bose SoundLink Wireless Mobile Speaker é uma coluna de som estéreo compatível com qualquer dispositivo Bluetooth. A solução portátil ideal para o usufruir mais e melhor do seu iPod, iPhone ou iPad.
Os engenheiros da Bose desenvolveram novas tecnologias que permitem a reprodução de uma gama de frequências completa a partir de um único dispositivo compacto e portátil. O sistema combina quatro altifalantes de baixo perfil equipados com ímans de neodímio para a reprodução das frequências médias e agudas, com dois novos radiadores passivos montados em posições opostas e projectados com uma nova forma patenteada para uma reprodução rica e profunda dos sons graves.
A colocação das colunas em posições opostas anula as vibrações que tendem a surgir naturalmente na reprodução dos graves, transformando assim toda a energia em potência acústica. O equipamento é complementado com circuitos electrónicos sofisticados, incluindo os algoritmos de processamento digital de sinais da Bose, para a reprodução fiel e detalhada de cada instrumento a qualquer volume.
Com menos de cinco centímetros de espessura e o mesmo tamanho de um livro de bolso, a coluna pode facilmente caber numa bolsa de senhora, uma pasta de executivo ou numa mochila. Para uma instalação instantânea, a sua capa protectora desdobra-se e tem uma dupla função enquanto suporte que mantém a SoundLink em pé, numa posição de utilização ideal. Ao abrir a capa, o sistema está pronto a ser usado.
Uma bateria de iões de lítio integrada permite um funcionamento contínuo de mais de oito horas num volume de audição normal, ou mais de três horas no volume máximo.
Características
  • Alcance sem fios até 10 metros com grande desempenho sonoro
  • Bateria de iões de lítio recarregável integrada oferece maior potência e até 8 horas de funcionamento contínuo (bateria demora 2 a 3 horas a ser carregada totalmente)
  • Entrada auxiliar para outras fontes de áudio sem bluetooth
  • Perfil mais pequeno e mais estreito, sem comprometer a qualidade de som



Nenhum comentário:

Postar um comentário