Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Kerastase Fibre Architecte


O Kerastase Fibre Architecte  dá força ao cabelo, força com sua formulação de Complexe Ciment-Cylane3, novamente visível a saúde e a energia, e a densidade do cabelo. Não importa o que atacou o nosso cabelo que ficou enfraquecido, o Arquitecto constrói o cabelo internamente novamente, selando a cutícula para proteger contra influências externas.
 Complexe Ciment-Cylane3: três moléculas contra cabelo muito danificado = tripla ação.  A combinação de três moléculas inteligente é um avanço adicional no trabalho da kerastase. O objetivo era se concentrar em três aspectos fundamentais. Esta molécula está a operar num sistema de duas fases. Sua formulação penetra profundamente no cabelo primeiro e depois conecta a fibra enfraquecida ou danificada e estrutura novamente o fio de cabelo. 
Pro-Queratina: A queratina é uma parte essencial de nosso cabelo. Esta molécula se liga à fibra capilar e repoe as posições enfraquecidas. O cabelo  no seu interior é construído visívelmente e reforçado.  Ceramidas: Ceramida também vêm em nossos cabelos de forma natural. Cria uma bainha protectora em torno da fibra capilar, manter as estruturas mais fortes no interior da fibra e proporcionar uma aparência brilhante e sedosa e perfeitamente protegida.
Soro reconstrutivo que repara e hidrata o comprimento do cabelo danificado e pontas duplas, para todos os tipos de cabelo.
Repara cabelos quebradiços, sela pontas duplas.
Preenche as lacunas nas fibras. Alisa a superfície e dá brilho.
Melhora a durabilidade da escova.
Fibra do cabelo mais forte e saudável.
Toque não gorduroso.
Experimente um corte de cabelo novo, a saúde do cabelo vai sentir cada dia.
Ativos:
COMPLEXE Ciment-CYLANE Intra-Cylane: Recria uma estrutura em torno de cada ponto de ruptura.
Pro-Queratina: preenche as lacunas no córtex.
Ceramidas: Construe coesão externa e alisa a cutícula.

Uso:  Aplique uma quantidade sobre o cabelo seco. Faça uma escova, chapinha ou use um difusor. Não enxaguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário