Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Fat Girl Six Pack

São tantas as Blogueiras comentando, e tanta gente pedindo que resolvi indicar.

O produto é da marca Bliss, e ele tem como objetivo te ajudar a ter um abdômen perfeito (será?), bem tonificado. Não é a toa que o produto já virou queridinho das celebridades e agora de nós pobres mortais.

Fat Girl Six Pack é um potente creme de tratamento anti celulites, com cafeína na fórmula. Segundo a marca, das pessoas que usaram os cremes, 87% notaram uma pele visivelmente mais firme, 85% notaram redução de medidas, 73% notaram redução na celulite. Usando o produto por 28 dias.


Um gel para tonificação da barriga, com aplicador diferenciado, que massageia e ainda dá uma sensação ''gelada'' depois que você aplica. 

É claro que o produto não faz milagres, os resultados serão melhores se acompanhados de uma dieta saudável e prática de exercícios físicos. 
Eu ainda não comprei o meu, até porque o ditado: Santo de casa não faz milagre , é a mais pira verdade. Viajo quase todos os meses, me perguntem o quqe compro para mim? Quase nada, a mala sempre tão cheia que acabo pedindo minhas coisas para as minhas amigas.
Na próxima juro que compro para mim...

A marca também tem outros produtos, como o Bliss Love Handler (que tem a proposta de eliminar os pneuzinhos), o Bliss Fat Girl Sleep (que é para ser usado à noite, uma versão noturna do Fat Girl Six Pack), e o Bliss Fat Girl Slim (tem proposta de diminuir as covinhas da pele e endurecer). 
Vou fazer um post para eles. Alguém aí já usou? 






Nenhum comentário:

Postar um comentário