Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

Sit Tight, da Soap & Glory.

Este me foi apresentado por uma amiga enquanto eu estava na Europa. Ela achou um absurdo eu não conhecer. Me pediu que levasse um para ela, claro que aproveitei e trouxe um para mim! Lud obrigada, estou amando!

O Sit Tight, da Soap & Glory. Esse é um firmador feito especialmente para as pernas e bumbum.
Gente, ele QUEIMAAAA, é impressionante o calor que você sente quando usa!! 
Entrei no site da Soap & Glory eles dizem que as substâncias são exclusivas: Pressocapsular-Firm-System™, Detoxyboost™ e Puffdrain 82™. Não faço ideia do que sejam, mas sei que esse é o MAIS POTENTE de todos que já usei até hoje! 

Como todo creme dessa ‘família redutora”, ele promete pele mais firme, e esse é o que mais vejo que cumpre. Comprei na Boots, em Londres, e agora já tem na Sephora.

E o mais engraçado de tudo é que ele foi feito justamente para você “ficar sentada” e esperar os efeitos! Como o próprio nome diz: “Just sit down to optimize!”
Para mim que sou uma preguiçosa ele é perfeito!

O creme possui duas versões a Tradicional e a Intense XS que vem com esse aplicador!

Ah, o creme também já foi indicado por algumas Blogueiras que testaram e amaram!!

- Lia, Just Lia

- Helô Gomes, Sanduíche de Algodão

- Lu, Chata de Galocha

- @gabrielapugliesi

Espero que gostem da dica!!

Para preços e encomendas envie email para: coisinhasimportadas@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário