Páginas

sábado, 18 de outubro de 2014

AB Cuts 2

Vire uma estrela, levante seu astral e emagreça como as celebridades! Ab Cuts é um termogênico que ajuda a emagrecer dormindo e super consumido pelas celebridades nos EUA. Ab Cuts é aliado à saúde e a auto-estima, ele reduz a gordura corporal enquanto você descansa, proporciona um emagrecimento eficaz, e além de tudo, te deixa como as celebridades, sempre em forma e com saúde.





Um produto termogênico tem a função de transformar as calorias dos alimentos em energia. Por ser um eliminador de gorduras, você não precisa necessariamente de atividades físicas para emagrecer. Ab Cuts garante uma rápida absorção no organismo, acelera o metabolismo e proporciona mais qualidade de vida.

Todo mundo sabe que a maior preocupação das mulheres modernas, assim como as celebridades, é querer sempre manter a boa aparência, ficar jovem e combater aqueles quilinhos extras. Portanto o Ab Cuts foi desenvolvido para aquelas mulheres que não tem tempo de ir à academia, de seguir uma dieta por causa da falta de tempo e da agitação do dia-a-dia.

Contudo o Ab Cuts foi produzido de uma forma muito inteligente, pois emagrecer dormindo, sem esforços físicos e sem seguir regime é uma notícia maravilhosa. Agora você não tem desculpa para não emagrecer, garanta o corpo que você sempre sonhou!

Ab Cuts é natural feito com óleos saudáveis ​​que possuem efeitos clinicamente comprovados para reduzir a gordura corporal. A fórmula de Ab Cuts visa especificamente as células de gorduras teimosas encontradas perto do estômago, quadris e bumbum. Ab Cuts não contém absolutamente NENHUM ESTIMULANTE, portanto não tem nenhum efeito colateral, tais como tremores ou dores de cabeça que são comuns a muitos outros produtos destinados a redução de peso.


Ab Cuts também utiliza uma forma progressiva de tecnologia do gel líquido, fazendo com que cada a cápsula seja pequena e fácil de engolir.




Ingredientes Ativos



CLA é são as iniciais de ácido linoleico conjugado, um ácido gordo que encontrados naturalmente na carne e nos lacticínios. Pesquisas sugerem que o ácido linoléico conjugado (CLA) pode ajudar a reduzir a gordura corporal e aumentar uma quantidade muito pequena de massa muscular magra. CLA pode ser usado por qualquer um, que queira diminuir a gordura corporal e / ou melhorar seu físico.
GLA é derivado das sementes da planta de óleo de prímula, e / ou óleo de borragem. ABL foi indicado clinicamente para ajudar em vários setores de sua saúde, incluindo doenças de pele e funções metabólicas. Ajuda na eliminação rápida de Gorduras no gasto da energia, atua para melhor definição muscular, mantém a pele saudável e hidratada, evitando o envelhecimento ou ressecamento da pele.
ALA é encontrado regularmente no óleo de linhaça. ALA é muito benéfico. Ácido graxo omega 3, que fornece uma ampla assistência para saúde e ao físico. ALA tem comprovação clínica apoiar seus efeitos positivos no colesterol alto, pressão alta, e função do sistema imunitário junto com a melhoramento do seu físico.
EPA e DHA são dois ácidos gordos super benéficos encontrados em mariscos. Estes dois ácidos graxos têm sido associados a benefícios terapêuticos para pressão arterial, triglicérides, arritmia cardíaca, o desenvolvimento do cérebro infantil, pele e até mesmo a redução de gordura corporal.
Sesamina é um lipídio e uma fibra especial que é extraído do óleo de gergelim. Trabalhos científicos mostram que a sesamina é um óleo que ajuda no suporte de um perfil hormonal saudável, melhora do tônus ​​muscular, diminuição da gordura corporal e também na construção de um sistema imunológico saudável.
• Redução da gordura na área do quadril e abdominal
• Redução da gordura na área da coxa
• Redução de gordura em áreas críticas
• Diminui a vontade por doces
• Melhora do tecido magro


Tabela Nutricional

120 Cápsulas Softgel
Tamanho da Porção: 1 Softgel
Quantidade de Porções: 120
  


* Percentual diária baseado em diéta de 2000 Kcal 
† Valor diário não estabelecido
Outros Ingredientes:
Gelatina, Glicerina e Água.
SUGESTÃO DE USO
Tomar 2 ou 3 por dia junto com as refeições

Fonte:Vitamins Urbano


Nenhum comentário:

Postar um comentário