Páginas

sábado, 11 de outubro de 2014

Swell Bottle




Garrafas “mágicas” Swell mantém a temperatura da água por 24h

Além dos benefícios para quem gosta de um chá quentinho ou uma água gelada, as garrafas ainda são amigas do meio ambiente.




Você pode estar se perguntando o porque do “mágica” no título, e ao terminar de ler todos os benefícios dessa garrafa com certeza você também vai estar reclamando por ela ainda não ter chegado ao Brasil. Partindo do princípio da necessidade de se transportar bebidas de um local para o outro e mantê-las nas condições mais apropriadas de consumo, a Swell desenvolveu uma garrafa especial que conserva calor e frio, por muito mais tempo além de conter diversos outros diferenciais que a tornam ideal.










A embalagem tem isolamento térmico feito de modo que a garrafa não sua de modo algum e nunca vai molhar sua mochila, seu material ou qualquer superfície. A boca da garrafa conta com uma tampa de rosca, simples e segura e um gargalo largo o suficiente para que se possam passar pedras de gelo. Como se não bastasse, a empresa é parceira do Water Aid, órgão que cuida dos recursos naturais de água do planeta.
Se ainda isso tudo não for suficiente, saiba que a medida de diâmetro da garrafa é feita pelas medidas universais e cabe na maioria dos suportes de copos e garrafas que existem. Para quem gosta de vinho, existe uma variação da garrafa especial para a bebida e para quem tem filhos, uma versão menor pode acompanhar o lanche da criançada.


Cada garrafa dura por um longo período, são higiênicas, feitas 100% de metal, à prova de vazamentos, atóxicas . 
Ela tem em 3 tamanhos, 250 ml, 500ml e 750ml.


FONTE: Dicas de Mulher

Um comentário: